terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dita Cuja que se dá pelo nome - Maitê Proença

Olá!
Primeiro: quero vos dizer, que este blog, vai ser o melhor, pelo menos a nível de informações preciosas, cusquice e de corte e costura....
Segundo: Aqui começa o meu primeiro (testamento) Corte e Costura:

Não sei se já souberam da última da Terra do Samba no Pé....Sim, estou a falar daquela "sujeita" que se dá pelo nome de Maitê Proença...
Isto realmente não é normal, será que ela pensou que não conseguiríamos saber desta reportagem mais estúpida que vi até hoje???
Ah é verdade nós Portugueses, somos assim meio...como hei-de dizer...tontinhos; burros, peço desculpa, fazendo a citação correcta: "Os Portugueses são esquisitos, mas é mesmo assim", que nem sabíamos o que era o "mouse" do seu computador!?!?!
E o Rio Tejo que afinal é Mar...Não sabiam desta?! Impressionante é preciso vir uma personagem daquelas do outro lado do oceano, gozar com as construções Manuelias e ainda acabar a reportagem a cuspir numa Fonte!!!
Esta reportagem foi feita num programa no Brasil, que se chama Saia Justa, e tal como ela todas as outras apresentadoras riram mto com esta parvoíce...
Uma delas acabou o programa a dizer, que a (...)dita cuja, enviou um "emeu" (que é mais um email) a dizer que estava a ter problemas a enviar "emeus" de Portugal..., isto é, então como conseguiu tal como coisa??!! Ah já sei foi a magia lá do Brasil que fez com que o "emeu" chegasse ao Brasil....

Com isto tudo, não estou a generalizar esta personagem a todos os brasileiros, como é óbvio, mas...como diz o velho ditado português : "Por um, paga os outros"...
Antes de escrever pela primeira vez no nosso blogue, fui consultar o blogue da dita cuja (que vi pela primeira vez ao final do dia no work, ao qual uma colega tinha ido uma hora antes e já havia seiscentos e tal comentários, qdo vi tinha novecentos e tal) para ver se haveria novos comentários ao qual deparei que o blog estava interdito!!! Porque será?! Será que os comentários eram amáveis demais, que ela ficou muito emocionada?!??!!

Espero que não volte a este País, ao nosso Portugal, ou então que venha, mas com um Pedido de Desculpas formal a todos os Portugueses, que tantos Euros demos a ganhar a "estazinha".

Bem com este testamento (inspirado) me despeço.
Bjos grands da A-Dos-Cunhadense

7 comentários:

Ana disse...

Voto em ti:)

Nuno disse...

Tb voto em ti, mas...
Qd dizes q não vais generalizar, deixa-me dizer-te que a GRANDE MAIORIA dos brasileiros, realmente, goza comnosco e julga-nos um povo atrasado e tacanho.
Aquela reportagem não surgiu só porque 5 ou 6 "jarárácas" decidiram gozar com os "tugas"... surgiu pq iria dar audiências, logo há muita "gentchí" que gosta e rí muito com este tipo de "píadjinha".

O problema eh q ela realmente generalizou e, como tal, tb eu vou generalizar:
- "Em vez de vir para cá vender livros e novelas, ela devia vir era trabalhar nos bares de Put@$... como TODAS(?) as brasileiras"

hehe, tenho dito!

A-Dos-Cunhadense disse...

Sabes que não quis generalizar, pq os comentários que vi no blog dela e nos jornais on-line apareciam vários brasileiros a acusá-la...
E não posso mesmo generalizar pois conheço uma pessoa que é dessa nacionalidade, é mto amorosa e gosto mto dela...

Em relação a eles gozarem connosco, sei perfeitamente que é verdade...têm anedotas de nós como nós temos deles e dos nossos queridos alentejanos...

bjos

Nuno disse...

E não é q a senhora ja veio pedir desculpas...
Alem de outras mentiras e conversas carregadas "di tontérías" disse:

"... Eu amo Portugau.... os meus livros vendem bem lá na terrinha..."

Uiiiiii de ignorantes, analfabetos, burros e afins... passamos a TERRINHA!

Anónimo disse...

Ó Ti Questóida!
Permita-me que entre no páito?
Co’ licença,
Desculpem lá, é muito estúpido e de mau gosto, o que a Sra. D. #”$%$#” fez, nunca mais devia cá por os seus delicados presuntos, devia ser barrada no aeroporto e recambiada para terras de Vera-cruz, vá insultar o raio que a parta.
Se não fosse cá o povinho, ainda hoje andavam de gatas a catar macacos…
Eu que até não me considero Nacionalista ferrenha, senti-me assim quase a roçar o xenofobismo.

Vinagre

Barras disse...

Em todos as terras há pessoas boas e pessoas más... mas esta personagem não é boa nem má, é parva.
Será que a Sra. Maité tem gripe A? Como ela contacta com tanta gente! Como medida de prevenção é melhor que, se esta tiver intenção de viajar para Portugal, os senhores da Alfandega não a deixem passar. Mas também acredito que o pessoal brasileiro não a queira lá, é que gente assim tem muito pouca utilidade onde quer que esteja.

Nuno disse...

Olha... é bem... pode ficar no meio do Atlantico. Por exemplo a cerca de 100milhas a Oeste da ilha das Flores, agarrada a uma placa de esforovite... pode ser q o Vasco da Gama a salve!

loooooooooooooool

Tb gostei da gripe A, mas no caso dela deve de ser a gripe Suina, foi por isso q cuspiu na "fontchi".